terça-feira, 3 de julho de 2012

Nada Sei

Não sei mais o que faço,
mim alma e só cansaço,
não consigo me alegrar.
Nem mesmo com seus abraços.
Não sei mais o que é amar
Meu intimo? Pura dor.
Depois de tantos dissabor.
Tudo perdeu a cor.

O mundo em mim desabou.
Em mim mares de dor.
Não sei. onde,
onde encontrar o Amor.

Não quero sentir rancor,
mas tudo quanto marcou,
 ainda não cicatrizou.
Meu Deus!
Quando passará esta dor.?!

A cada passo que dou,
sinto profundamente marcas
do que ficou.
Eu que era aguerrida.
Hoje me sinto perdida.
Não sei dizer quem eu sou.
Estou cansada da vida.
Oh! Deus cure a ferida.
Desta poeta do amor.

Hoje vejo em minha frente
muita tristeza somente.
Será pergunto oh! Deus:
Isso será sementes
que nasce dentro da gente,
que sofre de tanto amor.


Deusmar Maria


Nenhum comentário: